domingo, 27 de março de 2011

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO...

    Nãooo, isso não pode ter acontecidooo, eu não posso ter sonhado com issoooooo... NÃÃÃÃÃÃÃO... Mas, calma, foi só um sonho...
    Bom, eu vou contar para vocês pessoas imáginarias ( nem tanto ) o triste ocorrido do meu sonho...
    Bom... No meu sonho, adivinha quem estava na minha frentee? Se você pensou, Mike Shinoda, e Chester Bennington, você estava certa ou certo, sei la que tipo de ser você é !
    Então, o meu sonho foi pereito, eu conversei com o Mike, ele foi super gentil e amigável, me deu um autógrafo com a letra mais linda do mundo, tudo perfeito, até quando eu fui pedir um autógrafo para o Chester... AAAAH, isso é tão triste... Bom, mas, eu cheguei la nele, disse: "ooi" falei que eu amava ele e todos do Linkin Park, principalmente o Mike, e tudo mais, pedi um autógrafo, e sabe o que ele fez? 
    Ele me deu um autógrafo, e disse : " E daí que você gosta de mim? Da gente... " ... E falou um monte de coisas... To chocada até agora ... É muita decepçao pra um sonho só ...




 

     Mas, no fundo eu sei que ele não é assim ... Aos poucos eu supero isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário