quinta-feira, 10 de março de 2011

Como assim : ERROS DE LUAN 2

     Yo estoy aqui, com mais um COMO ASSIM : ERROS DE LUAN, a pedido de nuestro amigo Igor... Ele tava conversando com o Luan esses dias no msn, e o Luanzito, cometeu mais uns de seus erros ortográficos, e, então, o Igor pediu para mim postar aqui ... Então, apreciem ... Ah, e mais uma coisa, Luan, se você está vendo o meu blog, e se você esta vendo este post, saiba que você esta sendo observado, e a qualquer momento, pequenas portas vão se abrir em suas paredes, e ratos assassinos vão aparecer montados em escorpiões do mal ultra venenosos, e vão te devorar ... MUAHAHAHA! Ta, é brincadeira, mas, se você está vendo isso, não se chateie, é só um post, em um blog, não é a III Guerra Mundial ... :D  ... E agora, os erros do Luan :




é um pouco bonita
á
a
éé
muito
2
pajero e equo esporte
2
pley 3 e pley 2
ele tem
2
not
é
eu acho que é lg
é
oi repete
nao
tem pedalera
kkkk
onde vc esta
tem um pofe do corintias  a cama grande
uma teve o pley dois as revistas 
e oo garda roupa tudo branco
sim
tem sim
e revista
onde se esta


            Bom, é isso ai, e lembre - se, se você tem alguma coisa engraçada que você quer que eu poste, nessa coisa de blog, é só mandar a sua coisa engraçada (pode ser até um vídeo seu fazendo uma coisa engraçada, ou falando sobre moda, política, MÚSICA, LINKIN PARK [só não pode falar mal do LINKIN PARK ou de algum de seus integrantes] ou de qualquer coisa que você quiser), para o meu e-mail : pabolaknychala@hotmail.com 

KISS KISS ... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário