terça-feira, 1 de março de 2011

Como assim : Luan Santana, que música é essa ?

            Aquele " gato " do Luan Santana, fez uma música super linda, que, na minha opinião, é a favor das drogas... Repare bem em uns trechos da música, e vê se eu não estou falando a verdade ...
    " Meu coração ta disparado,
      Meu corpo ta viciado 
      Nessa louca adrenalina 
      que me faz arrepiar... "   ( cor caracteristica ! )
    " Eu sou vidrado, em você 
      química perfeita não consigo entender,
      É impossível te dizer não,
      Você criou as regras estou na palma da
      suas mãos ... "


     KKKKKKK'
     Fala sério, esse muleque ta fazendo uma música a favor das drogas ... Ele ta se drogando ... Cuidado, esse cara representa um perigo para a sociedade ...
     


      

2 comentários:

  1. Bem que eu sempre achei que o Luan Santana tem uma cara muito estranha ...

    ResponderExcluir
  2. sahusahu' nuunca tiinha pensadoo desse ladoo, e nuum é q vooc tem razãao! Muiito maraa (:

    ResponderExcluir