quinta-feira, 31 de março de 2011

Como assim : PROFESSORES

           Professor é um ser muito estranho né, até por que nem humano isso não é  ...
           Até por que acha que só por que é professor, se formou em tal coisa, é superior que você, sabe de tudo, acha que pode mandar em você, acha que pode chegar na sua cara e te mandar calar a bocar, ou te xingar na frente de todo mundo. E o pior de tudo, é que do mesmo jeito que eles podem xingar a gente, a gente também pode xingar eles, mas, o pior, é que, se a gente xingar eles, a gente é vileno, e sei la mais o que, e é expulso, e blá blá blá ...
          CADA OS DIREITOS IGUAIS ? Do mesmo jeito que eles podem mandar a gente pra fora da sala, a gente também pode mandar eles pra fora da sala, a gente também pode mandar eles calarem a droga da boca deles, do mesmo jeito que eles podem conversar, e atrapalhar nossa conversa, a gente também pode conversar e atrapalhar a aula deles...
           E o pior é que esses merdas ficam nervosinhos ... WTF?
           Agora me respondam por favor... EU ESTOU ERRADA ?
           Quem é o aluno ou o ser humano que não concorde com isso, vai levar pena de morte agora, vamos decaptar você, a gente vai ressussitar o "Jigsaw" e vamos te colocar em "jogos mortais 8" meu bem !
            Bom, eu vou - me... E se você é a favor desses bostas de professores, me conte... É sério ... Me conte... Prometo que não vai doer pouco ... SÓ MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário